quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Deputado Hermínio atende pedido de vereador de Cacoal e garante recursos para instituição beneficente que cuida de idosos



O parlamentar destinou emenda parlamentar à Associação Beneficente dos Idosos de Cacoal (Abic) para produção e comercialização de pães

Porto Velho, RO – O deputado estadual Hermínio Coelho, do PDT, atendeu pleito apresentado pelo vereador de Cacoal Nilton César da Mata, conhecido como Professor Nilton (SD), e garantiu recursos à manutenção da Associação Beneficente dos Idosos de Cacoal (Abic).

A intenção, segundo o vereador, é adquirir equipamentos para instalação de uma padaria nas dependências da Abic.
Assim, a instituição filantrópica terá condições de produzir e comercializar pães a fim de tornar-se autossustentável.

Serão destinados de R$ 80 a R$ 100 mil para o custeio do aparato necessário à instituição e seus beneficiários.

“A associação dá suporte a pessoas idosas desassistidas pelo poder público, esquecidas, abandonadas. Nossa participação é extremamente necessária para que a Abic continue exercendo esse trabalho lindo, humano, essencial à gente que contribuiu e muito com o Estado de Rondônia”, disse Hermínio Coelho.

Em contrapartida, o vereador agradeceu o apoio prestado pelo pedetista e garantiu que a emenda trará bons resultados em relação aos cuidados prestados em prol da população idosa cacoalense e das demais regiões próximas ao município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário