sábado, 16 de setembro de 2017

DA ALE/RO – Deputado Hermínio Coelho pede melhorias para a RO 486 em Espigão do Oeste


Parlamentar pede pavimentação e sinalização para a rodovia que está em estado precário

PUBLICADA NO DIA 06/09/2017


O deputado Hermínio Coelho (PDT) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a necessidade de pavimentação asfáltica e sinalização para a Linha Figueira, que liga a RO 486, conhecida como Rodovia do Café, ao município de Espigão do Oeste.

Segundo o parlamentar o asfaltamento da Linha irá contribuir com o escoamento dos produtos agrícolas da região. A via também carece de sinalização, tanto vertical (placas) quanto horizontal (faixas).

Para Hermínio, a ausência do asfalto e sinalização tem dificultado sobremaneira o escoamento de tudo o que é produzido, especialmente café, leite e carne, entre outros oriundos da agricultura familiar.

Policiamento

O deputado Hermínio também encaminhou pedido ao Comando Geral da Polícia Militar quanto à necessidade de instalação de um posto de policiamento no distrito de Divinópolis, município de Cacoal.

O parlamentar destacou que o distrito pertence ao município de Cacoal desde outubro de 2013. Na localidade vários serviços já foram instalados, no entanto, carecem de segurança pública.

Como os índices de criminalidade tem aumentado as autoridades do município pedem providências, para que possam contar com o atendimento de mais esta demanda, explicou Hermínio.

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno
Foto: Gilmar de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário